GERAL
Todas as transacções comerciais de compra e venda celebradas entre a empresa ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA e o Cliente encontram-se submetidas às seguintes condições gerais que se consideram aceites pelo cliente sempre que nos coloque uma encomenda, sem prejuízo das condições eventualmente previstas entre as partes por escrito.

CLIENTES
São clientes da ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA todas as pessoas singulares ou empresas que acederam a este sítio e forem confirmadas pela ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA como clientes (o que é feito por nós contactando o cliente por e-mail ou telefone). As presentes condições de venda só se aplicam aos clientes da ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA

ENCOMENDAS
As encomendas podem ser colocadas através deste sítio ou por e-mail. Tornam-se efetivas após confirmação por parte da ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA junto do cliente através de e-mail ou telefone por forma a verificar da exatidão do pedido, da verdade dos dados fornecidos e posterior confirmação (ou prova) do pagamento.

PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Os preços para cada produto encontram-se estabelecidos à data da formalização da encomenda por parte do cliente e incluem IVA à taxa em vigor.
O pagamento será efetuado antecipadamente através de Transferência bancária ou Paypal.
A ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA não deverá ser responsabilizada por ruturas de stock que causem o incumprimento na entrega de qualquer encomenda total ou parcialmente, nem por qualquer atraso na entrega da mesma.
Estão ressalvados possíveis erros de publicação de preços ou caraterísticas dos produtos apresentados neste sítio.

TRANSPORTE
A escolha do transportador da mercadoria até ao local de entrega é da responsabilidade da ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA
O custo do transporte indicado neste sítio entende-se para o território continental português. Para outras regiões será indicado caso a caso.
Deverá no ato da receção da sua encomenda verificar se o produto está danificado. Caso o material apresente alguma anomalia deverá realizar uma queixa, apresentando a razão, no ato de receção. De seguida transmita-nos o sucedido contactando-nos por e-mail a fim de reclamar a sua devolução.
Garantimos que caso ocorra algum dano no material durante o transporte, e tenha seguido o presente regulamento, ser-lhe-à enviada uma outra encomenda igual à solicitada e os portes de envio ficam por nossa conta

ENTREGA
As entregas serão feitas por envio para o endereço indicado no formulário da encomenda. Custos adicionais relacionados com qualquer mudança ou má informação por parte do Cliente referente ao envio serão suportados pelo mesmo.
A ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA procederá ao envio dos produtos de modo a coincidir o mais possível com a data de entrega comunicada ao Cliente.
A ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA informará o Cliente no momento da encomenda sobre a data de envio de acordo com o previsto na altura. Caso o Cliente não informe a ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA dentro dos dois (2) dias seguintes à data prevista de entrega de que não recebeu a encomenda, considerar-se-à que as mercadorias foram entregues.

RECLAMAÇÕES
As reclamações serão aceites no prazo máximo de 2 dias a contar da data da entrega.
O Cliente obriga-se a manter os produtos reclamados até à sua verificação pela ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA ou decisão sobre o seu destino.
Outros prejuízos causados pelo defeito dos produtos por nós fornecidos serão igualmente apresentados à ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA através dos elementos detalhados que nos forem apresentados, e só após a sua decisão serão aceites.
Não são aceites reclamações nem devoluções por razões imputadas ao cliente, como medidas mal efetuadas ou mudanças de opinião.
Todas as reclamações aceites sobre mercadorias já liquidadas serão imediatamente creditadas ao cliente (poderá haver lugar à dedução de despesas de transporte).

LIMITE DA RESPONSABILIDADE
A ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA não será em caso algum responsável por lucros cessantes ou danos emergentes que o cliente eventualmente queira imputar a esta empresa, respondendo apenas pelos defeitos dos produtos e sua reparação nos termos da cláusula anterior, sendo o limite máximo da sua responsabilidade o valor dos produtos defeituosos.

FORÇA MAIOR
A ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA não é de qualquer forma responsável pelo incumprimento de obrigações ou atrasos de entrega desde que sejam causados por fatores externos, incluindo, mas não se limitando, a atos governamentais, catástrofes naturais, atos do cliente, problemas de transporte ou conflitos laborais. Nesses casos a ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA  poderá cancelar as encomendas sem qualquer responsabilidade perante o cliente.

GARANTIAS
Os produtos têm o seu prazo legal de garantia para problemas de fabrico. Quaisquer problemas suscitados pela má utilização não são cobertos pela garantia. As despesas de envio (se necessário) para o espaço físico da ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA (bem como as despesas de reenvio para o Cliente) inerentes ao acionamento das garantias são da responsabilidade do cliente.

RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS
Para a resolução de todos os litígios emergentes do presente contrato será competente o foro da Comarca de Vila do Conde, com expressa renúncia a qualquer outro, suportando a parte vencida todas as despesas derivadas de tais litígios, incluindo os honorários dos mandatários forenses a que a outra parte haja, porventura, de recorrer para fazer valer os seus direitos.

COMUNICAÇÃO DESTAS CONDIÇÕES
Para os devidos efeitos se considera que o cliente tomou conhecimento das presentes condições gerais de venda no momento em que colocou a encomenda neste sítio de Internet, por as mesmas fazerem parte do sítio onde a encomenda foi colocada e estarem permanentemente acessíveis

error: Content is protected !!